A II Jornada Brasileira de Controle das Contas Públicas ocorrerá dois meses antes das eleições municipais de 2012. Sem perder de vista a importância desta data, a II Jornada traz temas ligados às eleições e à responsa-bilidade dos agentes públicos, inclusive dos agentes políticos, dentro de uma perspectiva de controle dos gastos com pessoal. Além disso, é proposto o debate acerca das competências que são esperadas do agente público do século XXI em face de temas atuais como o meio ambiente e a tecnologia da informação.

Este ano temos algo especial, a II Jornada terá 2 (dois) dias de exposições e serão oferecidas 2 (duas) oficinas temáticas no 3º dia do evento.

A coordenação científica convida a todos para participarem da II Jornada e com certa ansiedade espera a chegada do dia 06 de agosto quando os trabalhos terão início!

Agradecemos em especial ao apoio da APMS e da ABAM.

 
     
   
  Operadores do direito, profissionais com formação jurídica, servidores públicos ou não, ligados direta ou indiretamente à Administração Pública, além dos profissionais que atuam na iniciativa privada.  
     
   
  Hotel Pestana
Rua Fonte do Boi, 216, Rio Vermelho. CEP 41940-360
Salvador/BA - Tel.: (71) 2106 - 8000
 
     
   
 
  RAFAEL CARRERA (BA)
Mestre em Direito Público pela UFBA. Professor de Direito Administrativo da UCSAL. Procurador Chefe da Especializada Administrativa e Trabalhista da Procuradoria Geral do Município do Salvador/BA. Ex-Coordenador de Tributação da Secretaria da Fazenda do Município do Salvador. Ex-Coordenador Jurídico da Companhia das Docas do Estado da Bahia.
 
     
 
   
   
Realização   Apoio
 
 
   
   
 
Rua Marechal Floriano, 64 edf. Empresarial Canela, salas 204/205 Canela. CEP: 40110010 - Salvador, Bahia    |    www.absolucta.com.br